Mulher é espancada e assassinada na frente do filho, em Estreito, no Maranhão

Uma mulher, identificada como Dayara Ferreira, de 25 anos, morreu com um tiro na cabeça, no último domingo (15), na zona rural do município de Estreito. O suspeito do crime é identificado como Wilson Marinho, marido da vítima, que encontra-se foragido.

Ler mais

Tragédia: morre a quinta vítima do grave acidente na Avenida Carlos Cunha, em São Luís

Morreu na tarde do último sábado (14), a quinta vítima do acidente que ocorreu no domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, em São Luís. Ana Lourdes Silva Matos, de 20 anos, era uma das ocupantes do automóvel dirigido por Victor Yan Barros, que despencou de um trecho na Avenida Carlos Cunha e caiu em cima de várias pessoas que estavam na rua.

Ler mais

Detentos acusados de canibalismo em Pedrinhas serão julgados nesta sexta (13)

Rones Lopes da Silva, Enilson Vando Pereira e Geovane Sousa Palhano, acusados de homicídio e canibalismo em dezembro de 2013, serão julgados hoje (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa. A vítima dos criminosos foi o presidiário Edson Carlos Mesquita da Silva, assassinado no dia 23 de dezembro, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ler mais

Motorista morre carbonizado após colisão entre veículos, na BR- 226, no Maranhão

O acidente foi registrado por volta de 6h da manhã desta sexta-feira (13), no município de Senador Alexandre Costa/MA, entre Caxias e Presidente Dutra.

Ler mais

Vídeo: galpão pega fogo, às margens da BR 135

Um galpão, repleto de pneus e borrachas pegou fogo na tarde desta quinta-feira (12), próximo aos bairros Vila Colier e

Ler mais

São Luís: Polícia Civil prende homem que vendia drogas dentro de brinquedos

O homem, identificado como Adilson de Jesus Góis, escondia os entorpecentes dentro de bichos de pelúcia, que depois eram comercializados normalmente. A denúncia foi feita anonimamente pelo WhatsApp da Senarc.

Ler mais

Madrasta é presa por suspeita de envenenar enteada para ficar com herança de R$ 800 mil

Uma mulher identificada como Jaira Gonçalves de Arruda, 42 anos, foi presa em Cuiabá, na última segunda-feira (9), suspeita de matar sua enteada envenenada, uma criança de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Jaira teria cometido o crime para ficar com a herança de R$ 800 mil da menina.

Ler mais

São Luís: locutor Laska Campos sofre acidente na Avenida dos Franceses

Na madrugada desta terça-feira (10), o radialista e locutor Laska Campos, perdeu o controle do seu veículo e colidiu de frente com o muro de uma loja na Avenida dos Franceses, perto do Terminal Rodoviário. O locutor foi socorrido no local e sofreu apenas algumas lesões.

Ler mais

Imperatriz: Acusada de homicídio qualificado foi detida após 18 anos foragida

Na manhã da última sexta-feira (6), na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva de

Ler mais

Bacuri: familiares de vítimas de acidente serão indenizadas

Um acordo entre a Defensoria Pública do Estado do Maranhão e o Município de Bacuri garantiu o pagamento de indenização

Ler mais