Plenário discute hoje sobre acordo com EUA e permissão para porte de armas

Plenário da Câmara dos Deputados vota hoje (22) o acordo sobre o uso da Base de Lançamentos de Alcântara pelos Estados Unidos prevendo que a oposição não fará mais obstrução na sua votação. Também está em pauta a discussão sobre o uso do porte de armas, junto com ajustes na lei.

Ler mais

Sargento é preso com veiculo roubado e porte ilegal de arma, em Santa Inês

No ultimo domingo(20), após abordagem da Policia Militar Rodoviaria um sargento da Policia Militar do Maranhão, dirigia um automóvel roubado

Ler mais

Dois homens foram presos por estelionato contra deputado

Na tarde de terça-feira (15), dois homens foram presos na tentativa de fraude contra o deputado Roberto Costa, do MDP. Os envolvidos, identificados como Nelson Gabriel da Silva Filho e Adeildo Lima dos Santos foram encontrados e detidos.

Ler mais

PL lança a pré-candidatura do Dr. Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro

Na manhã deste sábado (12), foi oficializada a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL), para a prefeitura de

Ler mais

Weverton e Eliziane votam contra Reforma da Previdência, no Senado

Mesmo assim, a teve como resultado a aprovação, em primeiro turno: 56 votos favoráveis, 19 contrários, cinco ausentes e uma abstenção.

Ler mais

Utensílios plásticos descartáveis são proibidos, em São Luís

Na tarde da última quinta-feira (26), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior sancionou o projeto de lei (PL), que proíbe a

Ler mais

Vereador Astro de Ogum renuncia vaga na Comissão de Ética da Câmara

Na manhã da última quarta-feira (25), o vereador Astro de Ogum e 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, renunciou

Ler mais

Vereador Astro de Ogum é preso, em São Luís

O vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR) foi presos na manhã desta quinta-feira (12), durante operação da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), que cumpriu mandado de busca e apreensão na sua residência.

Ler mais

Filho do ex-senador Edison Lobão é preso no Rio de Janeiro pela Lava Jato

Márcio Lobão, filho do ex-senador e ex-ministro Edison Lobão, foi preso na manhã desta terça feira (10), às 7h, no Rio de Janeiro, na 65ª fase da Operação Lava Jato. De acordo com as investigações, Edison e Márcio Lobão receberam R$ 50 milhões de propinas dos Grupos Estre e Odebrecht, entre 2008 e 2014.

Ler mais

Deputado maranhense propõe retorno de gratuidade de 30 minutos em estacionamentos

Na manhã desta segunda-feira (9), o parlamentar maranhense, Hildo Rocha, apresentou um Projeto de Lei (4781/2019), que propõe o retorno da gratuidade de 30 minutos em estacionamentos, de uso coletivo, de estabelecimentos privados.

Ler mais