Mulher é morta em assalto na Cidade Operária

Na noite da terça-feira (17), uma mulher identificada como Paula Cristina Souza Castro, de 30 anos, foi vítima de um

Ler mais

Criança espancada pela mãe pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto

Criança espancada pela mãe pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto. A polícia está procurando o padastro da criança de

Ler mais

Número de mortes violentas cai no Maranhão

O G1 – Portal de Noticias da Globo publicou, na manha de hoje, dados que apontam queda no número de

Ler mais

Homem assassina mulher e esconde corpo debaixo dos lençóis da cama

Um homem, identificado como José Mauro, foi preso em flagrante na última quarta-feira (12), suspeito de assassinar a tiros e

Ler mais

Mulher é espancada e assassinada na frente do filho, em Estreito, no Maranhão

Uma mulher, identificada como Dayara Ferreira, de 25 anos, morreu com um tiro na cabeça, no último domingo (15), na zona rural do município de Estreito. O suspeito do crime é identificado como Wilson Marinho, marido da vítima, que encontra-se foragido.

Ler mais

Detentos acusados de canibalismo em Pedrinhas serão julgados nesta sexta (13)

Rones Lopes da Silva, Enilson Vando Pereira e Geovane Sousa Palhano, acusados de homicídio e canibalismo em dezembro de 2013, serão julgados hoje (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa. A vítima dos criminosos foi o presidiário Edson Carlos Mesquita da Silva, assassinado no dia 23 de dezembro, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ler mais

Punições a torcedores e torcidas organizadas violentas poderão ser ampliadas

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), aprovou nesta quarta-feira (11), o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 12/2017, que permite a punição dos torcedores ou torcidas organizadas violentas, independente da data ou local dos atos. A matéria segue para análise em Plenário.

Ler mais

Madrasta é presa por suspeita de envenenar enteada para ficar com herança de R$ 800 mil

Uma mulher identificada como Jaira Gonçalves de Arruda, 42 anos, foi presa em Cuiabá, na última segunda-feira (9), suspeita de matar sua enteada envenenada, uma criança de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Jaira teria cometido o crime para ficar com a herança de R$ 800 mil da menina.

Ler mais

Bandidos explodem agência bancária no São Francisco, em São Luís

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) na agência do Bradesco na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Francisco, na capital. Após a ação, os bandidos fugiram e não levaram nenhuma quantia em dinheiro.

Ler mais

Crueldade: cadela é esfaqueada nas dependências da faculdade Pitágoras, no Turu

Na última terça-feira (27), uma cadela foi encontrada gravemente ferida, com facadas na cabeça, embaixo de uma mangueira, dentro das dependências da faculdade Pitágoras, em São Luís, localizada no bairro do Turu. Um vigilante terceirizado é suspeito de ter praticado o crime.

Ler mais