Prefeita demite zeladores e estudantes precisam limpar escola para poder estudar, em Porto Rico

Estudantes da Educação de Jovens e Adultos da escola Antomar Magalhães, em Porto Rico, tiveram um trabalho para conseguirem assistir aula na noite da última quinta (21).

Por volta das 19:30, quando chegaram para a  aula, se depararam com a escola com forte odor por conta de muita sujeira que tinha dentro. Segundo os estudantes, não havia condições de assistir aula.

Essa situação se encontra dessa forma porque a prefeita demitiu os zeladores. Tudo fruto de contratações desordenadas que fizeram com que a máquina não suportasse e quebrasse, fazendo com que ela tivesse que demitir geral (relembre aqui).

Assim sendo, os alunos pegaram vassouras e baldes e começaram a lavar a escola. Estudantes e pais ficaram revoltados e procuraram o AtéHoje pra denunciar.

Enquanto isso, a prefeita Taty gastou mais R$ 860 mil da educação numa licitação para pintar escolas… e os estudantes tem que limpar a escola.

bfb6923d-27e7-4988-b06a-a4dac477021d.jpg

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *