“O Brasil não está à venda”, gritam brasileiros contra Ministro da Fazenda nos EUA

O ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles, foi alvo de manifestações de brasileiros que moram nos Estados Unidos (EUA) que aos gritos chamaram o ministro até mesmo de ladrão.

Meirelles esteve nos Estados Unidos  na última quarta-feira (20), durante seminário do ‘Financial Times’ em Nova York, onde afirmara que que o Brasil superou a pior recessão de sua história e que “agora” é o “momento exato” de os investidores levarem recursos para o país.

Mas parece que muitos não gostaram do possível “investimento” que ele estava disposto a receber do país de Trump. Muitos manifestantes gritaram que “o Brasil não está à venda”.

O fato foi confirmado pelo AtéHoje, mesmo que a grande mídia brasileira não tenha comentado sobre o assunto nos últimos dias. Veja, abaixo, as imagens do momento em que os manifestantes seguiram o ministro.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *