JÁ começou a mentira! Descoberta propaganda enganosa da Prefeitura de Mirinzal

Em uma rede social, o DJ Ronan Castro, uma das personalidades de Mirinzal no campo musical, desmentiu uma propaganda veiculada pela Prefeitura de Mirinzal, sob gestão de Jadilson Coelho, onde insinuavam que já estavam revitalizando o estádio Almeidão.

e5ad234e-06c1-41fd-af1e-feff5e579d3b

No vídeo produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mirinzal, a apresentadora diz que na gestão do prefeito Amaury o estádio estava abandonado (lá que foram realizados os Jogos Escolares) e que, a partir de agora, a mudança já tinha começado. Insinuaram ainda que tinham realizado até um jogo amistoso para comemorar o gramado verde.

Até o Coordenador de Juventude, Cecílio Bracho, deu uma entrevista dizendo que a juventude também ganhava com esse novo momento. Já o secretário de Meio Ambiente, Luzivaldo Soares, disse que “já se podiam começar dar os parabéns pra Jadilson” referindo-se à possível reestruturação do estádio.

Observe abaixo o vídeo publicitário que queria enganar o povo:

Mas  povo não é bobo!

Momentos após a publicação, Ronan postou em uma rede social  desmentindo o que dissera a Assessoria de Jadilson. Ronan começou “só lembrando aos que não sabem, que quem limpou o campo do Almeidão, capinou, botou os traves e pintou fomos as seguintes pessoas (…)” citando o nome de cada um deles, e completou reafirmando que foi “a galera que joga bola todo dia, agora esse vídeo tá tudo errado”, disse ele. Veja abaixo:

ronan

Que vergonha para a Prefeitura de Mirinzal e seus colaboradores! Mostram à população que são meramente oportunistas. Os peladeiros que queriam jogar fizeram a revitalização e agora querem tirar proveito em cima do serviço dos outros.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *