Descaso com livros e educação de Mirinzal

Um popular registou a imagem da atual situação da educação de Mirinzal. Até os livros são desperdiçados pela gestão do prefeito Jadilson que, por ser interino, classifica como desesperada a mídia que denuncia os crimes de sua gestão.

As imagens publicadas em uma rede social mostram livros jogados como se fossem lixo e chamam atenção dos populares que acompanham a situação e se revoltam.

O fato é ainda mais inusitado por conta de que o prefeito afirma nas suas redes sociais e veículos de mídia que tem cuidado com a educação de Mirinzal.

No caso da última denúncia que distorce isso feita nas redes sociais, não são somente livros abandonados. Geladeiras e computadores estão jogados às traças pelo prefeito Jadilson, que mesmo sendo professor, pouco tem dado importância a educação do município.

O aviso

Muito foi avisado aos mirinzalenses que a cidade voltaria ao atraso que vivera por anos anteriores. Entretanto, muitos ainda tiveram a coragem de confiar voto a uma gestão capaz de ter esse descaso com a Educação.

As imagens da denúncia foram feitas no antigo prédio da escola Euclides Ribeiro (que hoje pertence ao município) que o prefeito “gozou de prazer do esforço alheio” e entregou o novo prédio à população, depois do ex-prefeito Amaury Almeida fazer todo o trabalho difícil de concluir a obra.

Mas esse não é um caso isolado.

O Portal AtéHoje já recebeu inúmeras denúncias no quesito merenda escolar, que deixa muito a desejar nas escolas municipais, fazendo com que pais, professores e estudantes denunciem a crítica situação que ela se encontra.

De uma merenda nutritiva a um mingau ralo – esse foi o caminho que passou o lanche das crianças nos últimos meses.

Cada dia a qualidade da gestão do prefeito Jadilson Coelho cai. Agora, o grau está abaixo de zero. Resta a ele e seus aliados usarem sua engenharia para comprar blogs afim de divulgar factoides, como diz o seu assessor “não banha”, para contrapor os fatos negativos de sua gestão.

Vamos aguardar os novos capítulos…

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é especialista em Gestão Pública e Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social – Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: