Mirinzalense cobra médico e Jadilson a hostiliza nas redes sociais

Uma moradora da cidade de Mirinzal usou as redes sociais para cobrar o prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, por não ter médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Em resposta e por WhatsApp, o prefeito hostilizou a mirinzalense.

A publicação feita por Joceli Souza, que questionava a falta de médico na UBS do Santo Antônio, em Mirinzal. Segundo Joceli, a médica havia sido transferida daquela Unidade Básica para uma no Gurutil, povoado de Mirinzal. A publicação viralizou nas redes sociais.

Em resposta à cidadã, o prefeito de Mirinzal (como mostrado no print abaixo tirado pela própria Joceli) disse apenas que era para ela “procurar se informar melhor e se dá respeito”, completando alegando que “não bate boca com pessoas do teu jeito”.

Pessoas na cidade estão se surpreendendo com algumas atitudes do prefeito nas redes sociais. Segundo uma fonte, a “pessoa que antes era calma ainda mais por ser evangélico teve a cabeça transformada com o poder”, relatou.

Logo após o print da conversa com o prefeito viralizar, Jadilson trocou a foto do perfil do seu WhatsApp, esquecendo-se que o print destaca seu número e não nome.

Portal AtéHoje entrou em contato com Joceli que disse que não enviou mensagem alguma ao prefeito, apenas recebeu as mensagens acima e logo após foi bloqueada, ficando impossibilitada de responder a ele.

Nossa equipe também entrou em contato com o prefeito Jadilson para que explicasse o motivo do surto e o porquê de mandar a mensagem diretamente para Joceli, em vez de prestar esclarecimento de forma oficial como todo prefeito faz, mas ele não respondeu às nossas mensagens.

Veja, abaixo, o print da mensagem enviada por Jadilson.

a8c3e635-29bd-40c9-ab63-778920374fc1.jpg

 

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *