“Cadê as ambulâncias de Mirinzal?”, questiona moradora

“Um rapaz sofreu um acidente ontem (28) em Mirinzal. A família ligou para o hospital para uma ambulância buscar ele na casa deles e disseram que estavam todas quebradas”, começou nos relatar uma testemunha.

Depois de muita demora, um carro pequeno, um Chevrolet Classic, foi mandado para buscar o paciente que, por não ser ideal para esse fim, causou grandes problemas durante a locomoção.

A foto feita por um cinegrafista amador mostra que, assism que o carro chegou com o paciente, a ambulância nova solicitada pelo ex-prefeito Amaury e recentemente entregue ao prefeito cassado Jadilson, estava bem na porta do hospital.

Essa não é a primeira vez que alguém questiona quanto ao atendimento das ambulâncias na cidade verde. Outras denúncias dão conta de que um motorista teria se recusado a levar um paciente para Cururupu, onde fica a Santa Casa para maiores especialidades mais próxima, simplesmente por estar tarde da noite.

“Cadê as ambulâncias de Mirinzal?”, questionou a moradora. “Eles querem isso só pra fazer de enfeite e na hora que as pessoas precisam não podem contar?”, concluiu,

 

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Graduado e pós-graduado em Gestão Pública; Graduando em Jornalismo; Pós-graduando em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: