Corpo de criança desaparecida é encontrado

O corpo da jovem Alanna Ludmila, de 10 anos, desaparecida há alguns dias, foi encontrado. O corpo estava enterrado no terreno ao lado da casa da jovem. O caso teve grande repercussão e mobilização nas redes sociais para encontrar a jovem.

Segundo informações de agora, o corpo estava enterrado em uma cova rasa (abaixo de umas telhas e materiais de construção) há mais ou menos dois dias, fazendo com que investigadores presumam que ela tenha morrido na própria quarta-feira dia que ela sumiu.

Outra suspeita é de que um agressor tenha estuprado a criança e para ela não identifica-lo ele a matou e enterrou no quintal de casa. A polícia está no local, que já conta com presença de muitos curiosos.

A mãe de Alanna estava separada tem duas semanas de Robert Serejo Oliveira, mas ele ainda tinha uma cópia da chave da casa. O padrasto esteve ontem no local, mas bem mais cedo antes do sumiço da menor e era o principal suspeito até o momento.

Aguardem novas informações.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *