Agora! Ex-padrasto de Alanna acaba de confessar que matou a criança

Uma informação de agora!

Roberth Oliveira, ex-padrasto da jovem Alanna Ludmilla que foi encontrada morta enterrada nas proximidades de sua casa acaba de assumir que matou a criança. Ele disse ainda que fez tudo sozinho.

Neste momento ele está prestando depoimento para a Polícia Civil na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo informações dadas pela polícia, agora pouco ele assumiu que asfixiou Alanna com a mão na boca. Ainda segundo fontes, ele está frio e não derramou nenhuma lágrima contando o que fez.

Roberth foi preso hoje pelos Sargento Gurgos e Sargento César do 6º BPM, que estavam indo para um evento esportivo e reconheceram ele dentro de uma van, tentando fugir para o interior. Eles alertaram a polícia para parar na barreira policial, quando o prenderam.

Daqui a pouco ele será apresentado numa coletiva da Polícia e nossa equipe transmitirá a coletiva ao vivo por meio das nossas redes sociais no Facebook (clique aqui) e no nosso Instagram (clique aqui).

Aguarde novas informações.

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Graduado e pós-graduado em Gestão Pública; Graduando em Jornalismo; Pós-graduando em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: