Exclusivo! ‘Assassino confesso’ pode ser transferido do Maranhão

O ‘assassino confesso’ da jovem Alanna Ludmilla, morta brutalmente na última semana (relembre aqui), Roberth Oliveira, poderá ser transferido para presídio em outro estado brasileiro. É o que confirmaram fontes com exclusividade ao Portal AtéHoje.

As informações fornecidas à nossa equipe dão conta de que a polícia está trabalhando com a possibilidade de que o ‘assassino confesso’ tenha contado com ajuda de alguém na ocultação de cadáver de Alanna e que, por ter assumido cometer um crime tão brutal, sua integridade física estaria sobre risco aqui em presídios ou nas ruas.

E não é para menos!

Para evitar que ele seja morto, dentro ou fora das cadeias maranhenses, fontes revelaram que o setor da Segurança Pública do Governo do Maranhão trabalha com a possibilidade de transferi-lo para outro estado, ainda não confirmado.

Durante a coletiva para a imprensa, o secretário da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, já tinha avisado previamente de que, saindo dali, o ‘assassino confesso’ seria transferido para o Complexo Prisional de Pedrinhas mas que seria isolado e não permaneceria naquela prisão por conta da grande comoção que o homicídio causou.

Internautas já reclamam, inclusive, de tanta preocupação dada para manter a segurança de uma pessoa que foi capaz de tamanha brutalidade, assassinar uma criança indefesa, em contrapartida de tanta gente de bem sofrer justamente pela falta de segurança.

Vamos aguardar os próximos capítulos desse caso. Estamos de olho… AtéHoje!

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Graduado e pós-graduado em Gestão Pública; Graduando em Jornalismo; Pós-graduando em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Exclusivo! ‘Assassino confesso’ pode ser transferido do Maranhão

  • 8 de novembro de 2017 em 12:29
    Permalink

    Não consigo entender o pq de tanta proteção a um assassino frio, calculista….esse monstro daqui a um tempo poderá esta solto e quem garante que não vai querer fazer outra barbaridade?…até pq ele está sendo muito protegido , e a pobre menina que sofreu nas mãos desse endemoniado e está presa né?…nenhuma proteção a esse miserável e sim justiça…..todos aguardam uma resposta positiva,pois, daqui a um tempo cai no “esquecimento” ele vai ser solto e mais um crime ficará impune. Vamos lá Estado, nada de transferência deixa ele aí no complexo mesmo, nada de Ibope a esse monstro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: