Prefeito de Mirinzal comemora com festa saída de aliado da cadeia

Neste momento uma grande festa está sendo realizada na porta do prefeito cassado de Mirinzal, Jadilson Coelho, para comemorar a saída do ex-prefeito Brasil da cadeia, seu aliado que foi preso por envolvimento com agiotagem. Fogos de artifício e foguetes estão sendo disparados na porta de Jadilson.

Um é prefeito cassado

Jadilson Coelho, eleito nas últimas eleições pela primeira vez como prefeito está atualmente cassado em primeira instância. Ele foi denunciado por uso de influência religiosa durante as eleições (já foi condenado) e pela prisão irregular do ex-prefeito Amaury Almeida, com quem concorrera a eleição, no dia do pleito.

O outro é envolvido com agiotagem e ficha suja

O sujeito da comemoração, o ex-prefeito Brasil, está na mira da polícia há tempos por envolvimento com agiotagem. Após a morte do jornalista Décio Sá, foram encontrados cheques na casa de agiotas assinados por Brasil. Esses cheques eram, principalmente, da merenda escolar, que foram colocados em negociações criminosas.

Brasil também têm sobre as costas 16 contas que não foram aprovadas, algumas já deliberada a reprovação e outras que ainda estão em análise, além de outros 50 processos que ainda estão em andamento.

Opinião AtéHoje

Como não há escrúpulos para certas coisas, o prefeito cassado e condenado por uso de influência religiosa comemora a saída de outro comprovadamente envolvido com corrupção da cadeia, onde passara 5 dias e poderá voltar a qualquer instante.

Esse é um afronta que o prefeito de Mirinzal coloca contra o Ministério Público e a Polícia Civil do Maranhão. Jadilson parece compactuar com tudo que foi feito pelo ex-prefeito Brasil, alias, foi seu secretário da Educação no passado e quem deixou obras milionárias em atraso. Mas isso é assunto para outra matéria…

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Prefeito de Mirinzal comemora com festa saída de aliado da cadeia

  • novembro 21, 2017 em 10:22 pm
    Permalink

    Aceita que dói menos,ou vai morrer de raiva

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *