VÍDEO: “O candidato é o Alckmin”, diz Dória sobre eleições 2018

Em entrevista exclusiva ao Portal AtéHoje, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), falou sobre os projetos para 2018, tendo em vista que tem um nome muito cogitado a candidato à presidência da república.

Segundo Dória, o candidato a presidência pelo partido não será ele, sim o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele comentou ainda sobre seu famoso discurso de não ser político, sim gestor.

Acompanhe abaixo a entrevista exclusiva do prefeito de São Paulo ao jornalista Robert W. Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje.

Dória estava no Maranhão para um evento do Fiema e aproveitou a oportunidade para visitar a amiga e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Durante o bate-papo, ele chegou a informar da felicidade que teve em saber que no Amapá, o ex-presidente José Sarney lidera as pesquisas de opinião para o cargo de senador, no próximo ano.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *