“Dino só concluiu o que eu comecei”, diz Roseana Sarney; veja exclusiva!

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), concedeu entrevista exclusiva ao editor-chefe do Portal AtéHoje, Robert W. Valporto, na manhã de ontem (30). Roseana falou sobre seus projetos para as eleições 2018 e os motivos que a levaram à candidatura.

A ex-governadora contou ao Portal AtéHoje que uma das razões que ainda motivam sua candidatura é o fato de que ela apareceu bem nas pesquisas, inclusive como favorita ao Governo do Maranhão. Alguns já dizem que ela seria a única candidata que poderia tirar a reeleição do atual governador do Maranhão, Flávio Dino.

Outro fator apresentado por Roseana como motivador para sua candidatura é o fato de que, segundo ela, não teve nenhuma mudança como foi apresentado proposta nas últimas eleições por Flávio Dino. “Eu não vejo nenhuma obra nova. O que vejo são as obras que eu deixei começadas, que ficaram com dinheiro em caixa, que ele [Flávio Dino] terminou. Não vejo nada inovador”, relatou.

Ela disse ainda que muitos projetos que existiam em seus governos que acabaram, fazem muita falta hoje. “Hoje, com o preço da luz como está, o projeto Viva Luz seria muito interessante principalmente os mais pobres. O Primeiro Emprego é outro projeto que, para os jovens, era uma coisa muito boa. Eles botaram todo mundo pra sonhar, que seria um Maranhão melhor, mas não foi feito nada disso; não tem atração de investimento, atração de novas indústrias, nem criação de emprego. Digo isso porque na minha época o Maranhão cresceu todos os anos”, enfatizou.

Outro quesito frisado por ela foi a questão das perseguições políticas. “Se você estiver inserido em um lugar e perceberem que você não ‘está com eles’, você será perseguido. Eu não mandei prender moto de trabalhadores, nunca fui atrás de multar e pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, das pessoas que tem uma quitanda em casa. Não fiz nada disso”, concluiu.

Acompanhe, abaixo, a íntegra da entrevista da ex-governadora, hoje pré-candidata ao governo do Maranhão.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em ““Dino só concluiu o que eu comecei”, diz Roseana Sarney; veja exclusiva!

  • setembro 12, 2018 em 12:23 am
    Permalink

    gente vocês tão de brincadeira né? família Sarney , familia ,Lobão no poder e um atraso total para o Maranhão fica a dica.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *