Após denúncia do AtéHoje, prefeitura de Mirinzal paga professores

Após denúncia publicada ontem, 04, pelo Portal AtéHoje (reveja aqui), a prefeitura de Mirinzal pagou, no início da tarde de hoje, 05, os servidores públicos da educação municipal daquele município. Aos quatro dias de do mês de dezembro, os vencimentos de novembro ainda não tinham sido pagos.

Mesmo assim, os professores ainda continuam preocupados com o recebimento regular, ou não, dos vencimentos de dezembro e décimo terceiro, que serão pagos ainda no mês de dezembro, ou pelo menos deveriam ser.

Como está comprometido o repasse deste mês pelo pagamento realizado hoje, pode ser que aquela Prefeitura deixe de honrar o compromisso na data certa, assim como fez no mês anterior. E o prefeito já assumiu isso (veja aqui).

“Tudo isso é falta de gestão. A prefeitura vem passando por vários momentos que comprovam o tamanho da desorganização da equipe que está à frente das pastas municipais, por mais que pareçam gozar de boa gestão”, declarou uma professora.

Vamos aguardar os próximos episódios dessa série. Estamos de olho!

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *