Tiririca revela corrupção em Brasília; assista!

Em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, que comanda do programa Conexão Repórter, no SBT, o deputado federal Francisco Everardo, o Tiririca, mesmo sem citar nomes deu detalhes de como funcionam esquemas de corrupção em Brasília.

Tiririca contou, inclusive, que tentaram oferecer dinheiro a ele para votar contra o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef – dinheiro que o faria ficar milionário e que superaria tudo o que ele já tem nos dias atuais.

Ele revelou ainda como acontecem os jantares entre deputados para a famosa troca de favores, quando um deputado pede para o outro aprovar o seu projeto em troca da aprovação do outro, além da premiação em cargos comissionados como moeda de troca.

Entre as temáticas, Tiririca contou como foi a tentativa do seu partido, o PR, de fazê-lo de marionete, querendo que enviasse determinadas emendas parlamentares para alguns municípios e aprovasse projetos do governo por ser da base aliada e de como reagiu a isso.

Veja, abaixo, trechos da entrevista com recorte do Portal AtéHoje:

 

Anúncios

Equipe AtéHoje!

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é especialista em Gestão Pública e Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social – Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: