Mirinzal: mais um veiculo a serviço da prefeitura é lavado dentro de rio

A história se repete. Após denúncias do Portal AtéHoje darem conta de que uma caçamba que coleta lixo era diariamente lavada dentro de um rio (relembre aqui), outro veículo que está a serviço da Prefeitura de Mirinzal também foi flagrado por vários dias fazendo a mesma coisa em outro rio da cidade.

bloggif_5a2eab5f921e4.gif
Moradores registraram caminhão dentro do rio (Foto: arquivo)

Entenda o caso

O caminhão pipa que foi flagrado por vários dias cometendo o crime ambiental está prestando serviço à Prefeitura de Mirinzal. Ele é responsável por tirar a água do Rio da Prainha, como é conhecido, e molhar ruas que estão passando por preparos que potencialmente irão receber melhorias.

O problema é que eles tiram muita água diariamente de um rio que só não está morto porque é corrente, ou seja, a água só passa por lá. Além disso, o veiculo fica dentro do rio e, segundo testemunhas, é lavado as partes de baixo vez e outra ali.

Essa é a história de mais um crime ambiental cometido na cidade e novamente com um veículo que está a serviço da prefeitura municipal.

Outro lado

Portal AtéHoje contatou o prefeito da cidade, Jadilson Coelho, para saber o porquê dessas atitudes criminosas serem frequentes em sua gestão, bem como medidas que tomaria diante das denúncias dos moradores.

Até a conclusão desta matéria ele não respondeu às nossas mensagens.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *