NACIONAL: Mãe de Weslley Safadão tem candidatura cassada no Ceará

wesley-safadao-donabill

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) cassou por unanimidade, nesta segunda-feira (30), os diplomas do prefeito e da vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB) e Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), empresária conhecida como Dona Bill e mãe do cantor Wesley Safadão.

A cassação se deve por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. Além da cassação dos diplomas, o prefeito e a vice-prefeita também ficam inelegíveis por 8 anos, a contar da data do pleito de 2016. A decisão ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O abuso de poder político, econômico e religioso tem sido causa da cassação de muitos candidatos parcialmente eleitos por todo o Brasil. Que fique o alerta para aqueles que fizeram besteira na época de campanha. Sua hora vai chegar!

Fonte: DOL

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *