Vereador de Apicum-Açu é morto por negar R$ 2 a indivíduo

O vereador Jorge Cunha (PROS), irmão do prefeito da cidade, Cláudio Cunha (PV), foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (02) por um homem pelo simples fato de ter-lhe negado R$ 2 (dois reais). O fato aconteceu após uma festa na cidade.

O assassino do vereador foi preso na manhã de hoje e na delegacia teria assumido que matou o vereador por ter chamado ele de “vagabundo e ladrão”. O momento foi registado pelo prefeito da cidade ao interrogar o porquê de ter matado seu irmão. Veja nas imagens abaixo:

O prefeito da cidade, Cláudio Cunha, de posicionou nas redes sociais, ao confirmar a prisão do suspeito, repudiando e denunciando a liberação de festas na cidade pela Polícia Civil local sem o consentimento do Executivo Municipal, ultrapassando o limite de duas por fim de semana.

Jorge Cunha era vereador reeleito e presidente da Câmara Legislativa daquela cidade. O ano de 2018 já começou com essa fatalidade e muitos acreditam até na suspensão do carnaval deste ano, pelo luto municipal.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *