Moto Club vence por 3×0 o Santa Quitéria em amistoso

Na manhã deste domingo (7) o Moto CLub de São Luís recebeu o Santa Quitéria em jogo amistoso, o jogo aconteceu no CT Pereira dos Santos e venceu por 3×0. Os dois times vão disputar o Campeonato Maranhense e ainda estão tentando encontrar o time ideal.

O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 20 minutos de jogo depois de uma cruzamento para a área, Lucas Barcelar meteu a cabeça na bola e o goleiro do Santa Quitéria consegui defender no reflexo. O jogo era do rubro negro que não viu Rodrigo Ramos trabalhar no primeiro tempo.

Aos 30 minutos depois de uma enfiada de bola do lateral Wenderson a bola sobrou para Lucas Barcelar que consegui antecipar o zagueiro e abrir o placar. Depois de algumas bolas paradas perigosas do Moto batidas pelo lateral Guilherme o Santa Quitéria teve uma chance com um chute de fora da área do seu camisa 10 que passou raspando a trave.

No segundo tempo o Moto Club continuou dominando o jogo e com cinco minutos de jogo depois de uma bola rebatida pelo goleiro dentro da área  o camisa 10 do Moto CLub, Mensalão, marcou o segundo do time da casa. Dois minutos depois e em um vacilo da zaga do Santa o rubro negro teve um grande chance de marcar o terceiro o goleiro conseguiu fazer uma grande defesa.

Aos 28 minutos o camisa 8 do Moto fez grande jogada dando um chapéu no zagueiro do Santa e deu um passe limpo para o atacante motense camisa 20 que chutou cruzado e alto sem chance para o goleiro. Aos 47 minutos o Moto ainda teve mais uma chance de ampliar o placar.

O Moto club continuar sua preparação e já tem novo jogo amistoso marcado. Seu próximo adversário será o MAC no Nhozinho Santos no próximo dia 13 às 15h30.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: