Guimarães: sem ação da prefeitura, moradores tapam buracos de rua

Quem quiser que faça. Parece que essa frase poderia definir bem o que está acontecendo no município de Guimarães-MA, a 432,3 km de São Luís. Se assim que as coisas funcionam e sem ação da prefeita Margarete Ribeiro,  moradores se juntaram e fizeram uma operação tapa-buracos em uma rua da cidade.

O fato foi denunciado por um morador da cidade por meio das redes sociais. Ele aproveitou para parabenizar o casal, conhecido na cidade como Dona Dora e Seu Zé Cuí, comerciantes na cidadeque foram os responsáveis pela manutenção da  Avenida José Bruno de Barros, via pública, que é de obrigação da Prefeitura de Guimarães, que não o fez.

Portal AtéHoje já denunciou o fato de que os moradores da cidade estariam revoltados com a buraqueira na cidade (relembre aqui). Dessa vez, nossa equipe apresenta denúncias e ação popular pela falta de iniciativa da gestão pública daquela cidade. Veja denúnica abaixo:

Guimarães denúncia

A Prefeitura de Guimarães não se posicionou oficialmente, nem por meio de seus meios de comunicação parceiros, nem sobre a primeira denúncia registrada por nossa equipe, nem a segunda onde os moradores precisaram agir.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: