“Mentiroso e vagabundo”, dispara João Alberto contra Dino em inauguração

Durante a fala do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante inauguração da duplicação de mais um trecho da BR-135, onde dizia ter vencido problemas deixados por governos passados, o senador João Alberto não conseguiu aguentar o ataque e disparou pra cima de Dino.

Dino dizia que “nós rompemos o círculo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas e também da falta de educação”, quando o senador João Alberto disparou contra ele ao vivo: “mentiroso, tu és mentiroso. Mentiroso e vagabundo”, disse.

O discurso de Dino que atacava boa parte dos envolvidos nessa obra que estavam no local, diga-se de passagem, a saber o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e o próprio João Alberto, acabou sendo repudiado até pelos demais ministros presentes, Maurício Quintella, dos Transportes, e Moreira Franco, secretário da Presidência da República.

Por meio das redes sociais, Dino repudiou a atitude e, como costumeiramente faz, usou o termo coronelismo ao se referir aos representantes que ali estavam e repudiaram seu discurso, a exemplo de João Alberto.

Veja as imagens do momento:

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: