Professores protocolam representação contra prefeita de Guimarães por atraso em pagamentos

As polêmicas em Guimarães parecem estar apenas começando. O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da cidade (SINTTEG) protocolou, na tarde de hoje (15) uma representação contra a administração da prefeita de Guimarães, Margarete Ribeiro, por contra de atrasos nos vencimentos de dezembro da classe.

Tendo em vista apenas o vice-prefeito Osvaldo Gomes, também secretário da Educação, ter recebido a classe mas não poder resolver o problema em urgência, a classe apelou ao órgão ministerial para que intervisse e o problema de pagamento da classe seja resolvido.

A questão dos atrasos nos pagamentos dos servidores tem sido um dos pontos negativos da administração da prefeita Margarete Ribeiro. Esse foi um dos motivos da manifestação do último domingo (14). A classe promete fazer outro ato às 8h da próxima sexta-feira (19) durante as atividades do aniversário da cidade.

Veja, abaixo, cópia da representação da classe contra a Prefeitura de Guimarães:

26239636_1580726035341785_6015646554288950008_n

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *