​Chuvas apontam problemas em vias de São Luís

As chuvas que tem caído nos últimos dias na capital tem trazido muitos transtornos à população, principalmente para ruas e avenidas, que ficam inundadas devido a falta de escoamento da água. Um exemplo disso é a Rua 10, no Vinhais, que fica completamente coberta pela água após poucos minutos de chuva.

Essa rua foi flagrada por um leitor do nosso Portal que fez as imagens e até comentou que “já estava cheio de água e mal tinha chovido”, disse ele. Veja no vídeo abaixo:

E não é diferente na Rua da Cerâmica, que dá acesso ao bairro João de Deus, onde o problema de alagamento se repete, assim como também no São Cristóvão, na Avenida Guajajaras, próximo a Clínica Paulo VI, impossibilitando o trafego de pedestres e motoristas, gerando um engarrafamento imenso.

Outro problema é que o asfalto têm cedido nas ruas da capital. As chuvas tem chegado com intensidade, fazendo com que os pequenos buracos se transformem em grandes crateras, oferecendo período aos veículos, como o aconteceu no Bequimão na última quarta-feira (10), quando um carro foi engolido por um deles.

De fato, a ilha e suas ruas não estão preparadas para as chuvas inverno.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *