Raio cai no estádio e adia jogo do São Paulo na Copinha

Quem assitia a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, no intuito de saber o adversário do Flamengo na final da competição, vai ter que esperar para ver o resultado dessa partida.

Isso se deve ao fato de que fortes chuvas e queda de raios em São Paulo, inclusive no próprio campo de jogo, afetou o segundo tempo da partida disputará ontem (22), adiando a decisão para hoje às 15h, na Arena Barueri.

Os torcedores que assitiam a partida na noite de ontem terão entrada gratuita para ver a partida. A queda do raio atingiu equipes que faziam a cobertura do jogo, inclusive um cinegrafista e um repórter.  Ninguém ficou ferido.

Os juizes resolveram adiar a partida apos 35 minutos de espera. A equipe do São Paulo entendeu a decisao, mas, os responsáveis pelo Internacional eram a favor da continuidade do jogo, alegando já terem enfrentado situações piores em outros jogos.

Veja as imagens do momento da queda da descarga elétrica:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *