Sampaio Corrêa é líder e tem o artilheiro do Maranhense

O Sampaio Corrêa recebeu o Bacabal no Castelão na última terça-feira (23) pra fechar a primeira rodada do Maranhense. O tricolor dominou do começo ao fim e venceu por 3×0 com os 3 gols de Uilliam camisa 9. O tricolor agora é líder da competição com  3 pontos.

Mesmo com uma forte chuva o Sampaio fez valer o seu mando de campo e não deixou o Bacabal jogar. Com a maior posse de bola as jogadas saíram com mais facilidade. Mas Tricolor só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos com Uilliam camisa 9. O tubarão chegou forte ao ataque, a bola parou nos pés de Uilliam que ainda escolheu onde bater.

Depois do primeiro gol as chances aumentaram ainda mais com Uilliam que desperdiçou um bom cruzamento. O atacante Wellington recebeu a bola dentro da área e cabeceou fraco na mão do goleiro do Bacabal. Wesley do Bacabal ainda jogou contra o próprio time mandando a bola em direção ao seu gol, mas o goleiro estava atento ao lance. Júlio Rocha teve boa chance, mas chutou por cima do gol.

No segundo tempo o Sampaio colocou o uniforme branco e continuou em cima. Antes dos 15 minutos o tricolor marcou  mais um gol em uma boa jogada que começou com Marlon camisa 10 e terminou com a finalização de Uilliam que marcou o seu segundo na partida.

A lateral direita do Sampaio sempre chegava forte ao ataque com Junior Rocha. O bacabal já não tinha forçar para revidar e nem sequer incomodou a Bolívia. Fumaça fez grande jogada aos 35 minutos, recebeu lançamento da direita, deu uma barata no zagueiro, entrou na área e finalizou em cima do goleiro.

Aos 43 minutos em mais uma boa jogada pela direita, Junior Rocha passa da zaga, cruza para dentro da área e Uilliam manda para o fundo da rede pela terceira vez. Fim de papo, Sampaio 3×0 em cima do Bacabal. O camisa 9 é o artilheiro do estadual com 3 gols e o Sampaio é líder da competição com 3 pontos enquanto todos os outros times estão com apenas 1 ponto.

O próximo  compromisso do Sampaio Corrêa vai ser no domingo dia 28 contra o Santa Quitéria no Estádio Rodrigão às 15h45 pelo Maranhense e o Bacabal vai enfrentar o Imperatriz em casa no José Corrêa também às15h45.

Veja, abaixo, entrevista com o técnico do tricolor falando sobre a expectativa para o ano de 2018 do clube.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *