Flamengo vence São Paulo por 1×0 e é tetracampeão da copinha

O São Paulo recebeu o Flamengo no Pacaembu na manha desta quinta-feira (25). O flamengo abriu o placar com Wendel aos 2 minutos do primeiro tempo e ficou por isso mesmo. Apesar de o São Paulo ter dominado os dois tempos o time não conseguiu marcar e viu o Flamengo levantar a taça da Copinha.

Logo no início do Jogo, aos 2 minutos, depois da cobrança de um escanteio o atacante Wendel marcou de cabeça deixando o Rubro Negro na frente do placar. Depois do gol o São Paulo dominou o jogo do começo ao fim. Conseguiu mandar bolas na trave e forçou o goleiro Yago do Flamengo a fazer grandes defesas.

No segundo tempo o São Paulo continuou muito forte no ataque e desperdiçou inúmeras chances para empatar o jogo. Gabriel, Rodrigo, Toró e Helinho foram os jogadores mais incisivos no ataque e que deixavam a zaga flamenguista preocupada. Com um público de mais de 30 pessoas o flamengo conseguiu segurar a vitória por 1 x 0 e levantou a taça do Tetra Campeonato da Copa São Paulo de Futebol júnior 2018.

O Flamengo foi campeão em 1990, 2011, 2016 e agora em 2018 na 49° edição da copinha e sobre o comando do técnico Maurício Souza.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *