Presidente Juscelino: máquina do PAC está jogada em terreno baldio

Uma das máquinas do PAC que devia estar em local adequado para manter-se funcionado a serviço da população do município de Presidente Juscelino foi flagrada abandonada dentro de um terreno cheio de matos naquela cidade.

As máquinas foram entregues ao município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a melhorarem a infraestrutura e recuperarem estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção e circulação de pessoas e bens em municípios rurais.

Mas não é isso que está acontecendo em Presidente Juscelino. O prefeito Magno Teixeira (PP) parece não estar dando o real cuidado ao bem público que, segundo moradores, se encontra há vários meses naquela situação.

Em um terreno completamente abandonado e com sinais de falta de funcionamento, a máquina parece ter sido jogada ali para apodrecer, enquanto muitos municípios estão precisando de máquinas similares para melhoria de suas ruas, principalmente.

A equipe do Portal AtéHoje tentou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação daquela Prefeitura mas até a conclusão dessa matéria não conseguiu ter retorno.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Presidente Juscelino: máquina do PAC está jogada em terreno baldio

  • novembro 3, 2018 em 8:33 pm
    Permalink

    A referida máquina está abandonada desde a gestão anterior, que também nunca deu importância para a nossa cidade, assim como uma ambulância que se encontra no esqueleto de um ginásio na avenida Ituacu, a praça da água vermelha, do Pariqui, escolas no povoado gavião, taboca, prata, bom Jardim, Santo António dos cearenses… O abandono da nossa cidade vem de longo tempo, não há compromisso com a coisa publica a muito tempo. Não é exclusividade de gestão nenhuma!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *