De virada! Moto Club vence o São José por 4×1

O Moto Club enfrentou o São José valendo a liderança do Maranhense no Castelão. O rubro negro começou perdendo, mas conseguiu, conseguiu a virada no segundo tempo e venceu por 4×1 o Peixe-Pedra. O Papão agora é líder do Campeonato por saldo de gols.

O Moto Club já começou o jogo mandando uma bola na trave com Rafael Santos aos 3 minutos de jogo, mas foi o Peixe-Pedra quem abriu o placar com Jadão aos 12 minutos depois deu um cruzamento que a bola sobrou para ele que chutou forte para o fundo da rede.

.

Depois do gol o Sô José esperou e viu o Moto ter bons contra-ataques principalmente pela direita com Carioca e Rafael Santos. Aos 35 André mensalão camisa 9 cabeceou no canto esquerdo e a bola passou tirando tinta da trave. Aos 39 o camisa 9 mais uma vez teve grande chance em um bonito voleio e Laerte fez a defesa mandando para escanteio. Nos acréscimos o Ricardo Maranhão fura de frente para o goleiro depois de um chute forte de André Mensalão que o goleiro dá rebote.

No segundo tempo Marcinho Guerreiro coloca Jailson número 16 em campo e no Peixe-Pedra entra Tim Marco 16 no lugar de Matheus 10. E no primeiro minuto de jogo o Moto consegue empatar o jogo com André Mensalão, depois de uma troca de passe rápida o atacante sai na cara do gol e manda para o fundo da rede.

3 minutos depois o rubro negro manda uma bola na trave em boa jogada pela direita. Aos 23 minutos do segundo tempo o São José perde Jefferson que recebe o segundo cartão amarelo. Há essa altura do jogo o Moto já atacava muito e chegava com perigo ao gol adversário, depois da expulsão os espaços aumentaram e o moto chegou marcando aos 27 com Bruno Menezes depois de um escanteio, a bola sobra e ele chuta alto fazendo o gol da virada.

Aos 44 Jailson marcar o terceiro depois de uma cobrança curta de escanteio, o jogador recebe dentro da área e manda no canto direito alto do gol. 2 minutos depois mais um gol, Rafael Santos marca depois de duas grandes defesas de Laerte, Rafael pega a sobra e manda para o gol. Moto Club 4×0 para cima do São José.

No segundo tempo o Moto foi muito ofensivo e conseguiu ganhar bem e de virada. O Papão agora é líder do Maranhense com os mesmo 4 pontos de MAC e Imperatriz, mas ganha no saldo de gol. O Sampaio Corrêa teve o jogo adiado para o dia 10/02 contra o Santa Quitéria.

O Moto tem clássico contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (03) no Castelão às 17h00. O São José enfrenta o Imperatriz no Frei Epifânio também no próximo dia 03 às 19h30.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *