Presidente Juscelino: ambulância da cidade está abandonada em posto de Rosário-MA

Enquanto o município de Presidente Juscelino faz todos os esforços possíveis para conseguir trabalhar com apenas uma ambulância, a outra, que deveria estar a serviço do povo, está abandonada em um posto de combustíveis na cidade vizinha, Rosário-MA.

Esse é mais um veículo que devia estar servindo àquela população que os moradores denunciam que se encontram em estado de abandono por parte da gestão municipal, que é comandada pelo prefeito Magno Teixeira (PP).

Ontem (29), o Portal AtéHoje postou uma denúncia sobre uma retroescavadeira que chegou ao município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que também está abandonada em um terreno na própria cidade (veja aqui).

Mais uma vez, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Presidente de Juscelino para que emitissem notas para as denúncias das quais estão sendo alvo mas até a conclusão desta matéria não obtivemos retorno aos contatos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *