“Cervejeiros Tops” prometem agitar a segunda de carnaval, em Mirinzal

O bloco mais badalado e organizado do carnaval de 2018 de Mirinzal, parceiro do AtéHoje, tem nome: Cervejeiros Tops. Em sua segunda edição, o bloco carnavalesco mirinzalense que sairá na segunda de carnaval, 12 de fevereiro, promete ser sucesso e o mais movimentado daquela cidade.

Os interessados em participar do bloco poderão adquirir seus kits com o organizador Ramon Ferreira e Joenildo João Marques, o Doíca, em Mirinzal, e com Herton Danilo, em São Luís (contato no fim da matéria). O kit é composto com um abadá, uma caneca e um boné; algo diferenciado para o carnaval desse ano naquela cidade, que dará acesso livre ao bloco e também ao open bar.

Segundo o coordenador geral do bloco, Dennis Ribeiro, esse ano o blog caminha para se tornar história na cidade. “O bloco com certeza será o de maior público, além de que ele também poderá ser o mais organizado da história de Mirinzal. Trabalhamos com uma diretoria capacitada e centrada em fazer um bom carnaval aos brincantes”, relatou.

A diretoria do Cervejeiros Top é composta por Paulo Gomes (presidente); Dirceu Ribeiro (vice-presidente); Herton Danilo (tesoureiro); Vitor Miguel (2º tesoureiro); Joenildo João Marques, o Doíca (secretário); Gladston Rodrigues (2º secretário); Dennis Ribeiro (coordenador geral); Robert W. Valporto (dir. de comunicações); Ramon Ferreira (dir. de mobilização); Handerson Costa, o Dederso (sec. Assuntos Externos); Kélio Marcos (dir. sonorização); Ricardo Amorim (dir. Assuntos Sociais/Culturais); Itaniel Silva (dir. Divulgação e Promoção); Laéssio Augusto, Armstrong Lemos e Luiz Vagno (conselho fiscal).

O bloco já movimentou multidões no ano passado na ‘cidade verde’. Veja algumas imagens da última edição:

  • ADQUIRA SEU ABADÁ:

Mirinzal: Ramon Ferreira (98495-2435) e Joenildo João Marques, o Doíca (98847-0630)
São Luís: Herton Danilo (98428-8095)

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *