Diretora de hospital dirige ambulância com paciente em Presidente Juscelino

A diretora do Hospital Municipal Santo Antônio, conhecida como Isabel Rabelo mas se identifica nas redes sociais como Christine Magalhães, foi flagrada dirigindo uma ambulância da cidade dela até a cidade de Morros, a aproximadamente 26.2 km.

O caso já seria questionado pelo fato de não haver confirmação de que a Isabel tenha, ou não, habilitação compatível para dirigir esse tipo de veículo, considerado pelo Código de Trânsito Brasileiro como Transporte de Emergência.

O caso torna-se ainda mais grave pelo fato de as informações que chegaram ao Portal AtéHoje confirmarem que a diretora estava transportando uma mulher grávida para ter seu filho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morros.

Segundo as informações fornecidas, ela estava acompanhada de uma enfermeira cujo nome não foi identificado, mas que fez-se necessário dirigir a ambulância pelo fato de que a diretora teria dado folga ao motorista plantonista naquela noite.

Ainda segundo denúncias de moradores daquela cidade, Isabel não possui nenhuma formação na área da saúde para ocupar o cargo que exerce e neste estaria perseguindo várias pessoas que não “rezam sua cartilha”, ainda segundo denúncias feitas ao Portal AtéHoje.

Nossa equipe entrou em contato com o prefeito da cidade, Magno Teixeira (PP), para comentar sobre o fato mas ele não respondeu às nossas mensagens.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *