Prefeito não paga e funcionários suspendem atividades, em Santa Helena

O problema com a falta de pagamento a servidores públicos municipais parece atingir mais uma cidade, desta vez da baixada maranhense. O prefeito de Santa Helena é outro a ser atingido por protesto de servidores que não aceitam a fala de pagamento.

Em informações enviadas ao Portal AtéHoje, moradores da cidade destacaram que funcionários do abatedouro municipal, matadouro, suspenderam as atividades até que o salário que lhes é de direito fosse efetuado. Segundo eles, há mais de dois meses não recebem seus vencimentos.

Em um vídeo gravado ontem (30), os servidores afirmavam que não voltariam a trabalhar, o que provavelmente deixará a cidade de hoje sem abastecimento de carne.

Um dos membros da manifestação é o filho do vice-prefeito daquela cidade, que naturalmente faria parte da gestão e defenderia o prefeito Zezildo Almeida. “Nós marchantes ficaremos aqui em frente o matadouro municipal e amanhã o município de não terá carne devido a falta de pagamento, onde os pais de família estão precisando para pagar o pão de cada dia “, exclamou ele.

Veja nas imagens abaixo:

Nossa equipe entrou contato com o prefeito Zezildo Almeida para se pronuciar diante das denúncias de atraso salarial e quais medidas tomará para evitar que a cidade fique sem o abastecimento de carne, já que os trabalhadores suspenderam atividades. Até a conclusão da matéria ele não retornou aos contatos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

2 thoughts on “Prefeito não paga e funcionários suspendem atividades, em Santa Helena

  • janeiro 31, 2018 em 5:56 pm
    Permalink

    Não é o que eu fiquei sabendo, inclusive tenho um parente que trabalha para a prefeitura e disse que está com os salarios em dias.

    Resposta
  • janeiro 31, 2018 em 6:02 pm
    Permalink

    Meu povo se acalmem, os slários estão em dias sim e haverá carnaval! Nao sei de onde sai essas informações desencontradas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *