Aniversário de Mirinzal não teve sequer ‘parabéns’ na página da prefeitura

Parece que a não realização de eventos alusivos ao aniversário de Mirinzal, comemorado todo dia 30 de janeiro, gerou certa insatisfação na população daquela cidade. Segundo apurado pelo Portal AtéHoje, nem a página oficial da Prefeitura de lá postou sequer uma mensagem de ‘parabéns’.

Falha grande!

A situação não é das melhores no município que, apesar de o prefeito Jadilson não ter encontrado a cidade em situação calamitosa, teve enfrentando sérios problemas na sua administração durante o primeiro ano de mandato.

Segundo informações dos aliados do prefeito, que está cassado em primeira instância e aguardando resultado do julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão que deve sair nas próximas semanas, a gestão preferiu segurar as forças para realização do carnaval deste ano.

Ah, por falar em carnaval, o município precisará estar com todos os servidores pagos em dia. Do contrário, tanto o Ministério Público como o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já declararam que cidades com salários atrasados não poderão realizar festas carnavalescas sob pena de sofrerem sérias consequências.

Nossa equipe entrou em contato com o secretário de Cultura de Mirinzal, Hivangler Maia, para saber os motivos pelos quais não realizaram nenhuma ação na data comemorativa, nem tampouco se pronuciaram oficialmente. Ele não retornou aos nossos contatos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *