“Venha honrar seus votos”, disparam vereadores contra Dino, em Nunes Freire

Os Vereadores do município de Governador Nunes Freire, a 441,6 km de São Luís, cobraram do governador Flávio Dino a construção do Hospital no município. Eles fizeram um vídeo enviando a solicitação ao Executivo Estadual que teria prometido o novo centro hospitalar, mas não cumpriu.

Segundo informações fornecidas ao  Portal AtéHoje, o hospital daquela cidade está completamente sobrecarregado pelo fato de atender 13 municípios daquela região, tornando aquele um hospital regional.

Os vereadores visitaram o hospital ontem (01), e o vereador João Costa, o Joãozinho (PT) registrou em sua rede social o pedido, ao lado dos parlamentares Castelo, Gordo e Irmão Geny. No vídeo, o parlamentar afirma que já foi doado um terreno para a construção do hospital, que julgam de extrema importância para a região.

O vereador Joãozinho foi bem direto no recado ao governador. “Você teve mais de 71% dos votos em nossa cidade mas não fez nada ainda por nós, nem o hospital prometido. Já estás [Flávio Dino] chegando no último ano de mandato e vemos municípios recebendo várias coisas e nada para nossa cidade”, disparou.

Acompanhe a íntegra da cobrança dos vereadores:

 

 

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: