Tudo igual no superclássico!

Abrindo a terceira rodada do maranhense o Sampaio enfrentou o Moto Club no Castelão hoje (03). O jogo terminou empatado em 1×1, onde o Moto teve que correr atrás do empate e com 4 expulsões, 2 para cada lado.

O começou truncado principalmente no meio de campo. A Bolívia conseguiu abrir o placar com Uilliam camisa 9 depois de um chute rasteiro aos 19 minutos do primeiro tempo. Mesmo depois do gol o jogo continuou muito lento e faltoso, mas aos 44 minutos o Moto Club conseguiu empatar o jogo com depois de uma bola despretensiosa que sobrou alta para Everlan que cabeceou para o fundo da rede.

No segundo tempo Marlon entrou no jogo para tentar dar mais opção e bons passes, mas os dois times continuaram sem ter grandes chances. E com os dois times cometendo muitas faltas logo vieram os cartões amarelos e as expulsões. Cesar Sampaio foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo, minutos depois, aos 38, o Moto também perde um jogador expulso, Rafael Santos.

O jogo fica mais tenso e muito mais faltoso. Aos 42 minutos uma falta perigosa para o Rubro Negro, Charlison cobra a falta e Andrey se adianta e pega, no lance seguinte Jefferson e o zagueiro Maracás são expulsos por discussão.

Foi um jogo feio tecnicamente para os dois lados. Nenhuma das equipes conseguiu fazer grandes jogadas ou boas triangulações. O detalhes dessa partida é que o Sampaio estava com o time misto e o Moto com o titular. Até o momento desta publicação o Moto Club continua líder com 5 pontos, o segundo colocado é o próprio Sampaio com 4 pontos e 1 jogo a menos.

Veja as entrevistas pós-jogo:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *