Colisão transversal deixa um morto na BR 316

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (4), no Km 260 da BR 316, perímetro urbano do município de Santa Inês-MA, uma colisão transversal envolvendo uma moto Honda Biz e um VW/Gol resultou na morte do condutor da motocicleta.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês, o tempo estava chuvoso, quando os veículos se chocaram. Enquanto o condutor da motocicleta Honda, sem placas, ficou caído no asfalto, o condutor do Golf, de placas OJE 4839, tratou de fugir e tomar rumo ignorado. O veículo foi localizado horas depois.

O motociclista, identificado como Silvestre de Sousa Borges, foi conduzido ao hospital por populares, mas não resistiu e morreu em seguida.

O condutor do VW/GOLF abandonou o veículo em uma rua da cidade e fugiu. Populares disseram à polícia que ele apresentava sinais de embriaguez. A informação será investigada pela equipe.

Fonte: PRF

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *