Homem é encontrado enforcado, em Mirinzal

Um homem identificado como Raimundo, de 38 anos e conhecido na cidade como Kiko, morador do bairro Colônia, em Mirinzal, foi encontrado morto na manhã de hoje (07) em sua casa no bairro. Ele teria se enforcado com uma corda.

Quando o corpo foi encontrado ele já se encontrava em estado de decomposição, o que presume-se que ele tenha cometido suicídio há pouco mais de três dias. O corpo já está passando pelos devidos procedimentos por uma funerária local.

Em contato com a Polícia Militar (PM) local, nossa equipe foi informada que a PM foi até o local e está apurando as informações sobre o caso. O enforcamento ainda é a única causa da morte, mas outras opções não estão sendo descartadas.

Kiko, como era conhecido, trabalhava em uma cerâmica da cidade e, segundo informações, ele morava sozinho na casa que foi encontrado na manhã de hoje (07).

Aguardem novas informações!

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Um comentário em “Homem é encontrado enforcado, em Mirinzal

  • fevereiro 7, 2018 em 4:12 pm
    Permalink

    Obrigado pelo seu trabalho meu grande irmão, sempre informando todos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *