Sampaio goleia por 4×0 na Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do Salgueiro e venceu o adversário por 4 x 0 no Castelão mesmo de baixo de chuva. O jogo foi válido pela 2º rodada da Copa do nordeste. O tricolor soma agora 4 pontos na competição e o Salgueiro ainda não somou nenhum ponto.

Logo aos 5 minutos César Sampaio cobra falta, o goleiro Luciano dá o rebote no pé de Reginaldo Júnior que manda para o fundo da rede.  Aos 16 Marlon tem grande chance para fazer por cobertura, mas a bola foi forte de mais. Iuri consegue ficar frente a frente com o Goleiro Luciano que faz grande defesa. O tricolor substituiu César Sampaio que saiu machucado por Silva.

Aos 33 minutos em cobrança de falta o Sampaio Corrêa amplia o placar com Marlon. O zagueiro do salgueiro Maurício desviou a bola e mandou para dentro da rede, mas o juiz deu o gol para o Marlon. O salgueiro foi ter uma boa chance aos 41 minutos com Dadá que recebeu dentro da área bateu forte na bola e Andrey conseguiu fazer a defesa.

O tricolor dominou o meio de campo e conseguiu anular praticamente todas as chances do salgueiro, e com uma ligação rápida para o ataque conseguia chegar com perigo ao gol adversário com frequência.

No segundo tempo, de novo, aos 5 minutos o Sampaio consegue marcar e dessa vez com o artilheiro da temporada do tricolor, Uilliam camisa 9. Depois de uma bola rasteira dentro da área o atacante desviou a bola mandando para o fundo da rede.

Aos 11 minutos o Salgueiro começou a mudar o time para tentar alguma reação, mas sem resultado. Trocou Perú por Alexon, Marcos Tamandaré por Néverton e João Paulo por Laércio, mas não conseguiu fazer muito em jogo e poucas vezes chegou com perigo ao gol da Bolívia.

O Sampaio continuou mandando no jogo só que deixou de atacar como no primeiro tempo, ficou apenas administrando. Fumaça entrou no lugar de Reginaldo Júnior , teve uma chance uma chance aos 19 minutos e mandou por cima,  mas aos 35 minutos não perdoou. Júnior Rocha cruza rasteiro, Marlon faz um lindo corta luz e Fumaça manda para dentro do gol. Fim de jogo, Sampaio 4×0 em cima do Salgueiro.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *