Geleia de pimenta realça sabor do clássico “Pastel de Feira” em São Luís 

O acompanhamento das porções dos pasteis é um dos mais consumidos no bar Taberna da Bossa, situado na Rua do Tapriche, no Reviver, centro da capital maranhense 

O tradicional e inconfundível “Pastel de Feira” guarnecido com geleia de pimenta é um dos pratos que mais agrada os clientes do bar Taberna da Bossa, localizado na Rua do Tapriche, no Reviver, centro de São Luís. De acordo com a administração do estabelecimento, cerca de 40 porções de pasteis acompanhadas pela pasta um tanto picante são servidas em cada expediente.

Pimenta dedo de moça é o ingrediente principal da geleia, que é composta também por abacaxi e açúcar. Outra curiosidade é que a massa do pastel é feita de forma artesanal.

Cada porção do petisco contém 12 pasteis e custa o valor de R$ 20, uma média de R$ 1,66 por unidade. “Procuramos sempre inovar no sabor dos nossos pratos. A geleia de pimenta está fazendo sucesso aqui e se tornou um acompanhamento ideal. A maioria dos clientes aprovaram e cada vez produzimos mais”, explicou a administração do Taberna da Bossa.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *