Bloco Tá Rocheda realiza última prévia e se consagra no pré-carnaval de Paço do Lumiar

Muita animação marcou a última prévia do Bloco Tá Rocheda, no sábado (3), no Espaço Verde, na estrada de Ribamar. O bloco reuniu no período pré-carnavalesco arrastou uma multidão pelas ruas de Paço do Lumiar, contou com uma ampla segurança para os foliões, além de  uma variedade de bandas consagradas e DJs convidados.

História

O que era apenas um encontro de amigos aos sábados, numa lanchonete, aos poucos virou o  bloco Tá Rocheda, e com o tempo começou a tomar maiores proporções, quando pessoas das comunidades vizinhas como Maiobão e adjacências, passaram a vim participar da festa que hoje  é considerada uma das maiores e mais aguardada tradição da região.

“Logo no primeiro dia observamos que o público se identificou com o bloco e, devido ao número de foliões, lançamos a estratégia de transferi-lo para um local fechado com mais conforto e comodidade, e foi um sucesso”, contou Jonilson Ribeiro, um dos fundadores do bloco.

Este ano

O Tá Rocheda já é uma realidade entre os blocos de Paço do Lumiar caindo no gosto da ala jovem luminense, e é uma proposta fixa para todos os anos. Ainda de acordo com os organizadores, em 2018, o bloco vem com mais novidades.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: