Carro capota e deixa crianças em estado grave, em Nova Olinda

Aconteceu agora a pouco, manhã deste domingo (11), um grave acidente envolvendo uma família na cidade de Olinda Nova do Maranhão. De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva da Mangueira.

As informações dão conta de que um carro capotou com duas crianças dentro. Até agora, as vítimas ainda não foram identificadas, mas seriam do município de Olinda Nova do Maranhão.

O carro capotou várias vezes e o estado de saúde dos envolvidos é grave. Um das crianças, considerada pela equipe médica da cidade como em estado gravíssimo, foi encaminhada para o Hospital de Pinheiro.

A mãe das crianças também está em estado grave e foi encaminhada para São Luís. As fontes confirmaram que os quatro estariam indo participar de um culto na Curva da Mangueira, zona rural de Olinda Nova do Maranhão.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: