Três pessoas morrem após veículo capotar e cair em córrego

Um acidente grave nesta terça-feira (13), deixou três mortos, entre eles dois adultos e uma criança de doze anos, no município de Carolina, na BR 230, Sudoeste do Maranhão. O veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego deixando também duas pessoas feridas no local, com ferimentos na cabeça e escoriações.

Os cinco ocupantes do passeio de placas MWG 0655 de Araguaína-TO passaram o carnaval no município de Loreto, no sul do Maranhão. A tarde, ao sair do município, na altura do Km 550 da BR 230, ao passar pelo município de Carolina, no Maranhão o condutor perdeu o controle do carro, o mesmo batendo na defesa da ponte, parando apenas dentro de um córrego.

Entre os feridos uma criança de sete anos teve um corte na cabeça e foi entubada e encaminhada para a cidade de Imperatriz. Uma mulher teve escoriações pelo corpo. Ambos estão fora de perigo.

Devido posição do carro dentro do córrego, não foi possível acessar a documentação das vítimas, o que dificultou a identificação das mesmas. Os nomes deverão ser divulgados nesta Quarta-feira de Cinzas.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *