Moto Club sofre no jogo, mas consegue sair com empate do Leandrão

O Moto Club foi a Barra do Corda enfrentar o Cordino no Leandrão para fechar a 4º rodada do Maranhense, caso vencesse assumiria a liderança do campeonato. O rubro negro conseguiu abrir o placar cedo, sofreu o empate no primeiro tempo e a virada no segundo, mas  teve forçar para empatar e somar mais 1 ponto no campeonato.

O Papão começou forte tentando logo abrir o placar, e aos 6 minutos Pedro Jr. Cobrou falta direta para o gol abrindo o placar para o rubro negro. Depois do gol o Cordino acordou e começou a atacar e aos 15 minutos conseguiu o gol de empate com Ulisses depois de uma falha de Rodrigo Ramos, a bola sobra no pé do atacante que manda para o fundo da rede.

Depois do empate o jogo começou a ficar mais duro. Em discursão 4 jogadores receberam cartão amarelo, 3 reservas do Cordino e Wanderson do Moto. O jogo ficou bem equilibrado depois do empate e os ataques das duas equipes esbarraram nas defesas bem postadas dos adversários.

No segundo tempo o Cordino foi muito mais ofensivo e teve mais chances de marcar o segundo. O Cordino fez duas substituições, tirou Rony e Kelson e entrou Matheus e Fábio, e foi o Fábio aos 31 minutos quem virou o jogo para o time da casa depois de um cruzamento rasteiro dentro da área.

Aos 34 minutos Ulisses marcou o terceiro, mas estava impedido e o gol foi anulado. Com o Cordino no ataque o tempo inteiro parecia que o Moto Club já não tinha mais reação, mas em uma das poucas chances que teve no segundo tempo o Bruno Menezes empata o jogo depois de uma cobrança de escanteio, aos 37 minutos.

O Cordino jogou muito mais do que o Rubro Negro, criava muito mais e teve as melhores chances, infelizmente uma péssima apresentação que tem interferência direta dos problemas externos como falta de salários, diretoria omissa e  saída de jogadores.

O Moto Club desceu para a 4º colocação e viu o São José subindo na tabela com a vitória sobre o Santa Quitéria.

O próximo compromisso do Rubro Negro vai ser mais uma vez fora de casa e contra o Bacabal no Correão às 15h45.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *