Morador denuncia falta de médicos em Porto Rico; veja vídeo!

Um morador da cidade de Porto Rico gravou um vídeo denunciando a falta de médicos naquela cidade. Ele estaria precisando tomar uma glicose mas foi impossibilitado por conta da falta de médicos e enfermeiros para a aplicação do medicamento.

No vídeo o morador questiona de um homem ao fundo, identificado como diretor do hospital o motivo pelo qual ele não pode ter a medicação aplicada. Em resposta ao vídeo, o diretor diz que ele “quer mandar no serviço dos outros”, potencialmente por ter ido lá em horário diferente do costumeiro.

O caso está gerando revolta na cidade, principalmente pelo fato de que o diretor e a equipe que gere aquele centro de saúde estão ao vídeo sem parecer se importar com o fato de um paciente precisar de medicamentos e não poder tomar por falta de médicos.

Até o momento, ninguém da administração da prefeita Tatyana (PCdoB) se pronunciou para falar sobre o caso, sobretudo por comprometer uma das principais pastas de sua gestão: a saúde.

Acompanhe a denúncia no vídeo, abaixo:

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

3 comentários em “Morador denuncia falta de médicos em Porto Rico; veja vídeo!

  • fevereiro 20, 2018 em 8:01 am
    Permalink

    Uma palhacada amiga. Mete o processo

    Resposta
  • fevereiro 20, 2018 em 8:31 am
    Permalink

    Eu não enviei vídeo para ninguém da redação é muito menos postei alguma coisa em minha página… o vídeo eu fiz e direcionei a prefeita… se não tirar a minha imagem em 3 horas eu irei tomar as providências cabíveis….

    Resposta
  • fevereiro 20, 2018 em 8:47 am
    Permalink

    LH… você está mechendo com quem não deve… se você não tirar a minha imagem do seu blog, eu vou em rede nacional e falo todas as suas verdades… você tem 1 hora pra fazer isso… senão iremos medir forças e eu te digo que vc não ganha..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *