Mirinzal: prefeito Jadilson e ex-prefeito Brasil fecham com MDB para 2018

O atual prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, e o ex-prefeito da cidade que o apoiou para as últimas eleições, Ivaldo Almeida (Brasil), visitaram o senador Edison Lobão (MDB) a fim de fechar questão para as eleições deste ano.

Lobão é um dos principais nomes do novo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigamente PMDB. Na reunião foram fechados os apoios para as eleições de 2018 com o grupo político do senador.

Brasil e Jadilson - Lobão (2)
Essa é a segunda visita para consolidar apoio ao grupo

Essa é a segunda visita que os prefeito e ex-prefeito de Mirinzal fazem a representantes do grupo político. Em um recente jantar realizado pelo atual ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, tanto o ex-prefeito Brasil, acompanhado de seu filho Hivangler Maia, que é secretário em Mirinzal, quanto o atual vice-prefeito de Mirinzal, Derson Ribeiro, acompanhado de seu pai, estiveram presentes.

abf3d919-4494-48c1-917f-129c869e167a
Visitas anteriores já fechavam posição ao grupo de oposição a Dino

Assim, os apoios para a eleição deste ano já parecem estar sendo fechados. Esses são mais dois casos de prefeitos que não apoiarão o atual governador Flávio Dino no caminho à sua reeleição.

Anúncios

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto, editor-chefe do Portal AtéHoje, é pós-graduado em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; e Graduando em Comunicação Social - Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: