Moto Club vence por 2×1 e avança de forma indiscutível para as semifinais do Maranhense

O Nhozinho Santos foi palco do duelo entre Moto Club e Maranhão. O jogo desta  quarta feira foi às 15h45 o que desegradou muitos torcedores, mas falando do jogo o Moto continua invicto na competição. Venceu o Mac por 2×1 e vai para a semifinal com vantagens por conta de sua campanha.

O Rubro negro começou no ataque com um cruzamento da esquerda para cabeçada de valbarreto e o Goleiro Fábio fez boa defesa.  O Mac chegou bem com a finalização de Felipe Costa, mas não assustou muito. O jogo ficou muito de meio de campo e com muitos passes errados. O Mac voltou a incomodar com André em um bom chute de fora da área.

Em cobrança de falta na linha da grande área o goleiro Rodrigo Ramos faz grande defesa depois de cobrança venenosa de Denílson. Uma das mais difíceis do primeiro tempo. Os times foram para o vestiário com o placar igual.

E com 2 minutos da segunda etapa Everlan marca um gol de falta que foi meio um cruzamento, ninguém encosta nela e a bola entra no gol. Moto 1×0. O bode teve mais uma cobrança de falta que Cris bateu levando perigo para Rodrigo Ramos.

O bode vinha crescendo no jogo com bons ataques, mas em uma roubada de bola e em um bom contra ataque pela direita Shayllison camisa 20 recebeu antes da área fez a infiltração e bateu no canto oposto do goleiro sem chances para defesa aos 22 minutos. Moto 2×0 em cima do Mac calando sua torcida que estava em bom número.

Aos 36 minutos o Mac consegue diminuir e marca depois de uma cobrança de escanteio. Rodrigo ramos faz a primeira defesa no reflexo, mas na sobra Patrick só empurra para dentro do gol. O Mac ainda conseguiu chegar ao gol de empate com Cris que desvia uma bola cruzada para dentro da área,  mas o jogador estava em posição de impedimento aos 38 minutos.

Fim de jogo Moto 2×1, líder absoluto e invicto da competição. Na semifinal seu adversário vai ser o Mac que ficou em 4º lugar na tabela. Serão dois jogos para decidir quem vai para a final. É importante ressalta que a campanha do Rubro negro está sendo impecável apesar de não estarem recebendo salário algum e terem outros problemas fora de campo.

Os 4 que avançaram são: Moto Club, Imperatriz, São José e Maranhão. O Bacabal foi rebaixado ao perder por 1×0 para o Santa Quitéria em luta direta contra o rebaixamento.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: