Sem espaço com Dino, Waldir Maranhão se encontra com Sarney

Já era de se esperar que o deputado federal Waldir Maranhão tomasse uma atitude imediata tendo em vista que os espaços que queria no grupo do governador Flavio Dino não estarem se concretizando.

Waldir se encontrou recentemente com o ex-presidente José Sarney, mostrando pra Dino que a qualquer hora pode sair de seu barco.

Uma das maiores cobranças de Waldir é o fato do interesse em ser candidato a senador pela chapa de Dino, já que tudo que o governador pediu que ele fizesse, assim o fez.

Um dos episódios de interesse do comunista que o deputado teve maior atenção foi a anulação da votação de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, que chamou a atenção do Brasil inteiro para Waldir.

Mesmo assim, o deputado parece não ser primeira opção, já que a primeira para o senado é o atual deputado Weverton Rocha (PDT) e nem segunda, onde muitos nomes, fora onde Waldir, são cogitados.

O encontro com Sarney foi acompanhando do marqueteiro do prefeito de Pinheiro, Janderson Landim, que teve uma revista autografada pelo ex-presidente da república e postou as imagens em suas redes sociais.

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *