Acidente com Hilux na Br-135 deixa cinco pessoas feridas 

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 17h30, um acidente com uma Hilux foi registrado na BR-135. O acidente ocorreu no povoado Santana, priximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de São Francisco, entre Santa Rita e Entroncamento, em Itapecuru-Mirim.

A 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram informados pelo CIOPS que se deslocaram até o local. Após analise foi constatado que uma Toyota Hilux aquaplanou e desviou para o acostamento da pista, caindo em uma pequena ribanceira e posteriormente capotando. A informação foi confirmada pelo PRF Simões Neto ao tenente bombeiro Marques.

Os ocupantes do veículo foram identificados como José Alberto Uchôa da Silva, de 50 anos; Antônia Benedita Trovão Silva, de 49 anos; e Hellen Barbara Trovão Silva, de 23 anos. Sendo José e Antônia casados e Hellen filha do casal.

O feridos foram para o Hospital de Santa Rita. Ainda de acordo com informações, as três vítimas sofreram escoriações, apresentando dores em locais específicos do corpo e estavam conscientes. 

Robert Willian Valporto

Robert W. Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo e em Gestão Pública; pós-graduado em Gestão Pública; e pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *